sábado, 18 de novembro de 2017

SONHAR COM CRISTAL

Saiba o significado de sonhar com Cristal

Interpretação
Nenhum elemento na natureza tem a capacidade do cristal de ser um elo de troca de forças e um verdadeiro captador de energias. O cristal ele é um símbolo forte no mundo dos sonhos e quando sonhamos com cristal temos significados surpreendentes. Em linhas gerais ver cristal em sonho é um símbolo direto de coisas positivas, como força, integridade, pureza e até mesmo de coisas miraculosas. O poder de energização do cristal expande-se em todo o universo e nada na natureza pode ser tão forte e dinâmico como o cristal. Sonhar que ver cristais significa que uma infinidade de coisas boas lhe acontecerá e que você conquistará grandes e elevados patamares de força positiva, mas para isso precisa concentrar-se melhor e ficar mais em suas boas energias.
Ver um cristal em seu sonho significa integridade, pureza, maturidade, desenvolvimento e unidade. Representa seu Ego. O sonho pode ser uma metáfora para algo em sua vida que está se cristalizando ou está tomando forma. Sonhar que você está olhando em um cristal representa como você está olhando dentro de você para encontrar seu verdadeiro destino. Alternativamente, indica sua perspectiva do futuro.
O cristal representa, basicamente, três coisas simbolicamente falando. Em primeiro lugar, o cristal é a representação de beleza. Não importa quem você é ou de onde você vem, você é obrigado a encontrar cristal para ser atraente. É brilhante e atraente aos olhos. Os cristais podem ser representativos da beleza tanto interior e exterior. Em segundo lugar, um cristal pode ser representativo da paciência.
É preciso um longo tempo para a natureza fazer um cristal. De fato, se você quiser criar o seu próprio, vai levar anos e anos e anos antes que isso aconteça e muita pressão para compactação. Em terceiro lugar, um cristal representa saúde e bem-estar. Há um monte de pessoas que acreditam que através da terapia de cristal uma pessoa pode superar praticamente qualquer doença. Como essas características se aplicam a seus sonhos.