domingo, 13 de fevereiro de 2022

O FABULOSO LIVRO DAS REALIZAÇÕES – INSTRUÇÕES DEVEM SER LIDAS COM ATENÇÃO


Esse livro deve ser secreto, singular, particular e pessoal. Não é intenção aqui traçar um modelo único a ser copiado, mas dar direcionamentos para que você faça conforme a sua própria intuição e sentir, tendo alguns elementos básicos e comuns que possam caracterizá-lo como “O Fabuloso Livro das Realizações”.

1 - MATERIAL
1.1 - Você precisará de um caderno, caderneta ou bloco nunca antes utilizado e que (de preferência) já seja comprado para a elaboração desse livro. Também vai precisar de um lápis ou lapiseira e uma borracha. O ideal é que o lápis e a borracha também sejam comprados para uso exclusivo no caderno.

2 - CONFECÇIONANDO O LIVRO
2.1 - Você pode deixar o caderno como foi comprado ou pode decorá-lo como achar melhor, só não é indicado deixar que outra pessoa decore-o para você. De preferência não o deixe ser visto e nem tocado por ninguém, ele deve estar magnetizado apenas pela sua energia. Não precisamos ser fanáticos com esse item, mas é uma recomendação que merece consideração.

2.2- Para transformar seu caderno no Fabuloso Livro das Realizações você o batizará escrevendo na contracapa ou no topo da primeira página: “O Fabuloso Livro das Realizações de (seu nome completo) nascido em (data de nascimento completa) na cidade de (nome da sua cidade natal)”. Feito isso, na primeira e na última página do caderno você escreverá (com as suas palavras) que tudo o que for escrito e afirmado no seu livro deve se manifestar conforme a Lei e a Vontade Divina. Escreva alguma forma de “amém” três vezes (pode ser “Sela Fiat”, “Amém”, “Que assim seja”, “Assim está feito” etc.). Esse item é obrigatório para que seu caderno passe a fazer parte desse trabalho coletivo.

2.3 - Na segunda página você escreverá uma saudação e pedido de benção e auxílio das divindades da sua preferência (Deus, mestres ascencionados da Fraternidade Branca, mentores, Mãe Divina, Cristo, anjos, arcanjos, avatares, guardiões etc.). Você escreverá conforme seu sentir e sua fé, podendo ocupar o número de páginas que desejar nesse item.

2.4 - Se você for reikiano será muito bom desenhar os símbolos do reiki (na ordem de quando fazemos para o envio) nas próximas e nas últimas páginas do livro, ocupando uma página por símbolo. Se você não for reikiano não é necessário. Também poderão ser desenhados outros símbolos sagrados, orações, conjurações e mantras conforme seu sentir e sua fé. Esses símbolos, mantras, yantras e orações ajudarão a impregnar o livro com energia elevada.

3 - ESCREVENDO O SEU LIVRO
Após o caderno ter sido transformado no seu livro você começará a escrever nele o que almeja que se realize na sua vida. As seguintes recomendações devem ser observadas:

3.1 - Seu livro deve ser considerado sagrado e tratado como tal, ou seja, como fruto da sua dignidade como manifestação divina na Terra, não fará pedidos e sim decretos. Você NÃO irá pedir nada como fazem os mendigos espirituais ao pedirem esmolas para Deus. Mas com muita responsabilidade, determinação, fé e convicção, irá afirmar (decretar) como se já estivesse acontecendo a realização almejada. Exemplo: ao invés de escrever “peço para me casar”, escreverá “eu estou me casando” ou ainda “encontrei a pessoa e as condições perfeitas para me casar”.

3.2 - O conteúdo do seu livro é entre você e Deus, não deve ser profanado e nem adulterado pela energia das outras pessoas, por isso você deve manter a boca fechada sobre o que decretou nele. Você pode comentar sobre suas vontades e questões como faz normalmente, mas não deve revelar quais delas escreveu no seu Fabuloso livro das Realizações. Esse ítem chama-se “ocultismo” e é um elemento importante do trabalho com a espiritualidade.

3.3 - Não deverá pedir coisas que se atravessem no livre arbítrio de outras pessoas, pois isso provavelmente te será negado. Use-o de forma consciente ou ele não funcionará dentro da proposta aqui colocada. Por exemplo: ao invés de afirmar que fulano voltou para você, afirme que o seu relacionamento com fulano foi curado para o bem e felicidade dos dois, ou que você está relacionando-se muito bem com a pessoa que ama. Esse decreto sim poderá ser atendido (por ser aceito pela Lei e Vontade Divina), o outro provavelmente não, pois interfere diretamente no livre arbítrio de terceiros e seu livro está submetido à Lei e Vontade Divinas, não é possível fazer magia negra através dele.

3.4 - Não se limite muito e nem limite as possibilidades de realização ao escrever no seu livro, pois ao submeter seus decretos à Deus, você deve deixar que Ele escolha os meios para a ação do jeito e no tempo dele, pois do contrário poderá ser negado. Exemplo: ao invés de afirmar que você conseguiu o emprego tal na empresa tal, afirme que conseguiu um emprego maravilhoso, é mais sábio decretar assim.

3.5 - Escreva aquilo que é mais gritante para sua alma. Não abuse escrevendo qualquer coisa no seu livro das realizações, pois ele deverá ser guardado como um espaço sagrado com força de realização, e as forças são enfraquecidas quando o livro é banalizado. Cada coisa que for ali escrita deve ser realmente almejada com muita vontade, energia e intenção. De preferência com muita fé e amor. É assim que ele ficará fortemente magnetizado com a energia da VONTADE.

3.6 - Em qualquer momento da confecção ou manipulação do caderno você pode esfregá-lo entre as mãos e pelo seu corpo, para que ele fique imantado com a sua energia. Também pode fazer isso com a borracha e o lápis. Não é necessário ser reikiano.

3.7 - Você pode usar a borracha para apagar o que foi escrito quando escrever alguma coisa errada. Mas um uso especial dela será feito quando quiser anular algum decreto ou reformulá-lo. Uma recomendação é que antes a esfregue entre suas mãos com a intenção de imantá-la. Quando você apagar algo que foi escrito, isso será tido como anulação do decreto.

4 - QUANDO SEU LIVRO ESTIVER PRONTO
4.1 - Independentemente de você ser reikiano ou não, esfregue as mãos umas nas outras até esquentarem e coloque sobre seu livro abençoando-o e magnetizando-o com a sua energia de realização ao colocar algum novo decreto nele e sempre que você sentir vontade. Se for reikiano pode enviar reiki normalmente ou incluí-lo nos seus pedidos dizendo apenas: “Peço reiki para o meu Fabuloso Livro das Realizações”.

4.2 - Eu estarei enviando reiki coletivo diariamente para o seu livro por um período ainda indeterminado (depois poderemos fazer novas combinações). Não deixarei um horário específico para o envio do reiki visto que o reiki não será para a pessoa especificamente e sim para o livro, ele será enviado em qualquer horário uma ou mais vezes no dia. Reiki Usui, Karuna, Alef e Chama Violeta. Outros reikianos serão convidados a participarem do envio coletivo.

4.3 - Para participar desse trabalho e envio coletivo de reiki para a realização das afirmações do seu livro, você precisará decretar três vezes seguidas diariamente ( em qualquer horário) para os pedidos de todos que estão participando: "Que se realizem, que se cristalizem, que se tornem verdades todos os decretos de todos os Fabulosos Livros das Realizações em nome da Lei do Perdão e do Amor, conforme a Lei e Vontade Divina para o Bem Maior de todos. Abençoados sejam. (+mantra AUM 3x entoado da seguinte forma: aaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuummmmmm até sair todo o ar do pulmão) Amém. Amém. Amém." Se forem mil pessoas participando desse trabalho, serão mil pessoas afirmando que seu pedido seja realizado, ou seja, a energia será amplificada maravilhosamente. Então não hesite em pedir por todos.

OBSERVAÇÕES
1 – Não é preciso ter medo ao decretar pela realização de todos os livros feito por todos, pois mesmo que não sabemos o que foi lá escrito, estamos decretando que tudo se realize conforme a Lei e Vontade Divina, que é a compreensão e inteligência suprema para o Bem de todos, protegendo-nos de todo trabalho contrário à Lei do Amor e do Livre Arbítrio.

2 – Esse trabalho com o livro pode ser iniciado a qualquer momento. Não tem uma data específica para realizá-lo.
Paz e Luz